Como é a pré época dos atletas de futebol nas universidades nos Estados Unidos?
Todos os detalhes de como é feita a pré época de uma equipa de futebol universitários dos Estados Unidos!
Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar nas melhores universidades dos EUA.
Todos os detalhes de como é feita a pré época de uma equipa de futebol universitários dos Estados Unidos!
TOEFL, o teste de inglês que vale 120 pontos e define o futuro dos estudantes internacionais nas universidades norte-americanas.
O SAT é um dos testes mais importantes para os alunos que procuram estudar nos EUA. Diferente do TOEFL, este teste é obrigatório tanto para os alunos internacionais, como para os norte americanos.
Nos Estados Unidos, a vida universitária é um pouco diferente da de Portugal, mas isso não é problema! Nós ajudamos-te a entender todas as diferenças.
Como são vistos os atletas estudantes internacionais aos olhos dos colegas americanos dentro das universidades dos Estados Unidos?
O que é e como funciona o campeonato de verão que ajuda os atletas universitários a conseguir maior visibilidade junto dos clubes profissionais norte-americanos?
A vida de um estudante-atleta é realmente um sonho. Porém é importante levar em consideração os obstáculos que existem neste meio, para que possam ser contornados com maior facilidade
As redes sociais são o primeiro contacto que os treinadores têm com os atletas que estão a recrutar, e isso pode-se tornar um fator eliminatório dependendo do conteúdo que o atleta publica.
O país que tem maior investimento no desporto, usa como base os atletas vindos das universidades. Descobre aqui como esse processo funciona.
Os Estados Unidos é o país que mais recebe estudantes internaicionais no mundo. Mas porque é que estudar nas terras norte-americanas é uma boa opção?
Jogar e estudar numa Universidade americana parece muito tentador. Já sabes o que é preciso para alcançares esse objetivo?
O jovem portuense Frederico Santos escolheu os Estados Unidos para prosseguir os estudos e dar seguimento à sua carreira desportiva ao ser recrutado pela IPFW com 100% de bolsa.
O treinador adjunto da University of Akron, foi o primeiro coach americano da temporada a deslocar-se a Lisboa para observar os atletas da Next Level Sports.
Detentora de vários títulos nacionais, a tenista portuguesa Sofia Sualehe brilha agora nos courts norte-americanos
O jovem internacional Cédric Soares é o embaixador da Next Level Sports, um projecto que o atleta apadrinha desde o início
No início de agosto, o jovem guarda-redes Hugo Martins partiu para os Estados Unidos para dar início à maior aventura da sua vida.
Há um ano, Miguel Ramos embarcou sozinho rumo ao estado norte-americano da Virgínia para estudar e jogar futebol na conceituada Richard Bland College.
Ao fim de quase quatro anos a estudar e jogar numa universidade dos Estados Unidos, Carol Rodrigues vê o sonho de se tornar jogadora profissional cada vez mais perto
Muitos estudantes-atletas, têm o desejo de ficar um ou dois anos a mais na universidade para fazer um curso de pós-graduação e melhorar ainda mais o currículo.
As oportunidades ficando nos Estados Unidos nas férias do meio do ano são tão boas, que voltar para Portugal deveria ser algo fora de hipótese para todo estudante-atleta.
Estudar e jogar numa universidade norte-americana acarreta alguns custos para as famílias, mesmo que o atleta-estudante receba uma bolsa de 100 por cento.
Estás-te a preparar para a prova do TOEFL? A Next Level tem algumas dicas para ti. Confere!
Aos 20 anos, o brasileiro Bruno Lima rumou aos Estados Unidos para jogar futebol e estudar numa universidade norte-americana.
Sair de uma liga universitária de menor expressão direto para o futebol profissional nos EUA não é fácil, mas é possível. Estes jogadores são a prova disso.
O que os Estados Unidos semearam há pouco mais de 20 anos estão agora a colher.
Entre toda a documentação que um atleta tem de tratar na hora de embarcar rumos aos EUA para jogar numa liga universitária, talvez o mais importante seja o seguro de saúde.
Coordenador desportivo da Next Level Sports, Daniel Simões conta o que leva os treinadores norte-americanos a recrutar atletas portugueses.
Conheces a opção de fazer "Double Major" (dupla licenciatura), e formar-se com 2 diplomas em 2 cursos diferentes. Vê como funciona o processo, que dura o tempo normal de um curso.
Falar em avaliações desportivas é também falar em nervosismo por parte dos atletas e muito rigor por parte dos treinadores que vão fazer a seleção dos futuros atletas-estudantes.
Depois de aceitarem a proposta de bolsa, os atletas portugueses partem para os EUA rumo a uma nova vida bem diferente. Os nossos atletas contam como foi o dia da chegada.
A Next Level Sports preparou uma lista que te irá ajudar a saber o que levar na mala na hora de embarcar para uma universidade norte-americana e evitar pagar por excesso de bagagem.
Henrique Cardoso chegou, viu e venceu. Na Universidade de Montreat, único português na história da instituição, adaptou-se lindamente e foi o escolhido para Caloiro do Ano.
O ambiente para onde fui é um ambiente muito familiar, muito pequeno, não é uma universidade tão grande. É uma faculdade de dois anos, e assim as pessoas estão sempre a mudar.
Ao fim de um ano, Paulo faz um balanço muito positivo e permite-se sonhar com um futuro ao seu alcance.
Preparação e dedicação são os segredos para te adaptares ao futebol mais físico dos Estados Unidos. Confere agora três dicas que te irão ajudar a ser um estudante-atleta cada vez mais profissional.
O desporto nos Estados Unidos, assim como em quase todas as outras áreas, tem uma característica muito peculiar e importante: o reconhecimento.
Há um ano, Henrique Loureiro apanhava em Lisboa, um avião rumo aos Estados Unidos para integrar a universidade que, através da Next Level, o tinha recrutado como atleta/estudante.